quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Inicia nova turma em GESTÃO ESTRATÉGICA DE PROJETOS na Faculdade Intergada do Ceará - FIC



   A Faculdade Integrada do Ceará-FIC, iniciou neste último sábado, 24/10,  a turma VII em Gestão Estratégica de Projetos, curso este que já é successo absoluto, uma vez que tem como objetivo capacitar os participantes para a condução de projetos de uma forma geral, tratando de questões relacionadas com o planejamento, realização, acompanhamento, controle e avaliação.
   Neste curso será apresentada a metodologia de gerenciamento de projetos do PMI (Project Management Institute), denominada PMBOK – Project Management Body of Knowledge. 
   As disciplinas do curso abrangerão as áreas gerenciais de integração, escopo, tempo, custo, risco, qualidade, recursos humanos, comunicação e aquisição.

  Nós, alunos da turma VI, parabenizamos ao coordenador deste curso, Prof.: Eliseu Castelo Branco Junior, que torna a prática da educação, uma atividade prazerosa e de grandes descobertas. Somos-lhes gratos pela total assintência e disponibilidade.
  Faça parte desta equipe de vencedores, realize seu CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DE PROJETOS, na FIC.


Unidade Via Corpvs

Rua: Eliseu Uchôa Becco, 600 - Água Fria.
Fortaleza - Ceará
Unidade Moreira Campos

Unidade Moreira Campos
Rua: Visconde de Mauá, 1940 - Aldeota
Fortaleza - Ceará

Prof.: Eliseu Castelo Branco Junior
e-mail: 
eliseu@fic.br;
ecastelob@gmail.com
Fones: 55 (85) 3270-6712  -  Fax: 55 (85) 3270-6731
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário