terça-feira, 10 de novembro de 2009

PMBoK 4ª Edição – Versão Final


Na ultima terça-feita, dia 27/10, o PMI disponibilizou a versão final da tradução do Um Guia do Conhecimento em Gerenciamento de Projetos, o nosso famoso Guia PMBoK.
Disponível em versão impressa e em formato eletrônico no site to PMI para membros, o novo pdf traz agora as figuras e tabelas traduzidas, um novo e mais completo dicionário de termos e todos os apêndices da versão original.
Se você já é membro do PMI, corra para o site e pegue seu pdf. Se não é, as alternativas são:

Filie-se! Se tornando um filiado do PMI, você passa a ter acesso não só ao PMBoK, mas a todas as publicações do PMI, em formato digital; descontos na compra de livros, eventos e palestras; recebe mensalmente a PM Network e outras publicações do PMI; Desconto na inscrição para certificação PMP e uma capacidade de networking e troca de experiência sem par.
Especialize-se! Muitos cursos (MBAs, Pós-Graduações e especializações) oferecem como parte dos benefícios ou a inscrição gratuita dos alunos no PMI ou uma cópia do PMBoK. Além de acesso ao livro, você sai com uma nova titulação, mais conhecimento e um novo grupo de contatos. Apenas certifique-se de que no segundo caso, a cópia seja a 4ª edição.
Compre! Na Amazon.com, você já encontra o PMBoK em Português. Ainda deve demorar um pouco para que livrarias locais e sites nacionais recebam o livro. Uma nota, no site do PMI, o livro está cotado a $49.50 (para membros). Já na Amazon, o livro está mais barato: $41.55. Com entrega que varia de 2 a 32 dias, dependendo do tipo de envio selecionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário